Futsal feminino garante empate em casa pelo Metropolitano A-1

0 0

As meninas do Jacareí Futsal empataram com Cotia em 3 a 3 em mais uma rodada do Metropolitano A-1. O segundo jogo do time jacareiense na competição foi disputado na noite de quarta-feira (2), no Ginásio do EducaMais Paraíso.

Diferente da partida de estreia, a equipe teve muita dificuldade para finalizar as jogadas, permitindo que Cotia abrisse o marcador com 12 minutos de jogo.

O técnico jacareiense, Luís Fabiano, fez algumas mudanças tornando o time mais ofensivo e garantiu o empate. Tai marcou restando apenas dois minutos para o fim do primeiro tempo.

Cotia aproveitou uma falha de Jacareí e marcou seu segundo gol, finalizando a etapa com o placar de 2 a 1.

No segundo tempo, Jacareí voltou mais ofensivo e mais atento. Mesmo assim, as visitantes ampliaram a vantagem, deixando a partida ainda mais tensa.

Jacareí diminuiu o marcador depois de uma bela cobrança de falta marcada pela capitã Cilene. Um minuto depois, Jessiquinha deixou tudo igual: 3 a 3.

Cotia tentou retomar a vantagem colocando goleira linha, mas a equipe jacareiense conseguiu manter o empate até o final.

Jacareí entrou em quadra com: Camila, Cilene, Tai, Gláucia e Jessiquinha. Entraram no jogo, ainda, Carla e Cacá.

O time jacareiense volta a enfrentar Cotia no domingo (6), às 15h, na casa do adversário pelo returno do Metropolitano A-1.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *