Handebol mirim é campeão da Liga Taubateana

0 0

A equipe mirim masculina (11 e 12 anos) do Jacareí Handebol foi campeã da III Copa do Vale de Handebol, promovida pela Liga Taubateana de Handebol. As finais aconteceram neste sábado (26), em Taubaté, quando os garotos jacareienses derrotaram Pindamonhangaba II por 13 a 9.

O desfalque do goleiro titular Thalles, por motivo de doença, chegou a preocupar os jogadores no início da partida, porém a equipe superou os obstáculos e conquistou ainda os prêmios de artilheiro do campeonato, com Jackson, e revelação, com Guilherme, devido ao seu destaque na competição.

O artilheiro da partida foi Guilherme, com nove gols. No elenco: Thalles, Matheus e Erick (goleiros), Jackson, Alexandre, Matheus Aguiar, Wesley, Wellington, Alan, Luiz Eduardo, Luiz Fernando, Marcelo e Guilherme.

Vice-campeãs – As equipes masculinas infantil (13 a 14 anos) e cadete (15 e 16 anos) foram vice-campeãs da III Copa do Vale. A infantil perdeu a final para São José dos Campos por 20 a 13, e a cadete foi derrotada por Pindamonhangaba por 15 a 21.

Infantil – No infantil, o destaque foi o goleiro Umberto. Fabiano Gonçalves recebeu o prêmio de artilheiro da Copa na categoria. Participaram da final, além de Umberto, James (goleiro), Murillo, Fabiano, Gustavo, Bruno Eduardo, Luan, Wiilian e Bruninho.

Cadete – No cadete, destaque para David Matos, que também levou o prêmio revelação da categoria. No elenco, além de Matos: Lucas Antonio e Fabiano (goleiros), Marquinhos, Eduardo Luiz, Felipe, Willian, David, Gustavo, Vitor, Bruno, Thalles e Elder.

Liga Paulista – A equipe masculina juvenil/junior (sub-21) do Jacareí Handebol/CCR NovaDutra perdeu para Sorocaba, por 15 a 30, na disputa da medalha de bronze, na Liga Paulista de Handebol. O jogo aconteceu no dia 20 de novembro, em Praia Grande, no Litoral Sul. Com o resultado, o time encerrou a participação no torneio na quarta colocação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.