Jacareí conhece hoje miss e mister terceira idade

0 0

Nesta quinta-feira (24), Jacareí vai conhecer a miss e o mister Melhor Idade. Esta será a 13ª edição do concurso, organizado pelo Centro de Convivência do Idoso – Viva Vida. Desta vez, 38 participantes (31 mulheres e sete homens), com idades a partir de 55 anos, vão disputar o troféu. Quesitos como beleza, elegância e simpatia serão avaliados pela comissão julgadora, composta por cinco profissionais.

O desfile acontece no Clube Ponte Preta, a partir das 19h, com entrada gratuita — os convites devem ser retirados meia hora antes. Após a eleição, um baile com a banda Adriano Musical vai animar a festa. O clube fica na rua Orual Salvador, 159, Jardim Santa Maria.

Os participantes já estão ensaiando há algumas semanas. Muitos são “veteranos” na competição, e continuam animados com a possibilidade de vencer a disputa deste ano. Um exemplo da empolgação é o senhor Jorge Tavares de Souza, de 82 anos. Cheio de vivacidade, ele já participou de outras edições e venceu quatro. “A minha meta é chegar à quinta vitória”, disse o candidato, que já preparou o traje especial para a noite do desfile.

Há 15 anos Jorge Tavares frequenta o Viva Vida, participando das atividades físicas, jogos e dança de salão. “A minha vida é melhor porque tenho o Viva Vida”, comentou, entre sorrisos.

Inácio Gonçalves Arrebola, de 77 anos, este ano “tomou coragem” e vai concorrer ao título. No Viva Vida ele participa das aulas de ginástica e violão, e aproveita o tempo no convívio agradável com os amigos.

Pela primeira vez, Maria Goreti Cassal vai participar do concurso. Com 60 anos, os olhos da aposentada brilham ao falar da expectativa para o desfile. Ela é aluna de dança do ventre e violão. Goreti conta que no Viva Vida descobriu seus direitos e recuperou a vontade de lutar por uma vida com mais qualidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *