Jacareí cresce sem acessibilidade urbana

0 0

Marcos Avlis

Não dá mais para ficar calado! Transitando por apenas uma hora em algumas ruas no Centro da nossa querida Jacareí, pude constatar o quanto os pedestres são ignorados e desrespeitados pela Administração Pública Municipal.

A Prefeitura de Jacareí iveste no crescimento (sem sustentabilidade) e tem uma enorme preocupação com o trânsito devido os congestionamentos (e isso é válido), mas nada faz para melhorar a vida do pedestre.

Sendo assim, gestantes, cadeirantes, deficientes visuais, idosos e pessoas das mais diferentes idades que hoje gozam de plena saúde física, disputam espaços nas calçadas esburacadas (que com certeza já vêm causando inúmeros acidentes) e com postes no meio delas dificultando exercer um dos seus direitos mais básicos e antigos, “o direito de ir e vir”, acabando por inúmeras vezes colocando em risco suas vidas e de motoristas dividindo espaços com veículos também nas ruas.

Indignado com o descaso e desrespeito a todos os cidadãos jacareienses, encaminho fotos e comentários a respeito do assunto:

 

 

 

Crédito das fotos: Marcos Avlis

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *