Jacareí fica entre os 10 melhores do Estado nos Jogos Abertos

0 0

A cidade de Jacareí encerrou sua participação na maior competição das Américas – cerca de 15 mil atletas, mais que o dobro dos Jogos Pan-Americanos –, os 75º Jogos Abertos do Interior, entre os dez melhores municípios do Estado. No grupo mais competitivo, Jacareí alcançou a 9ª colocação geral, somando 77 pontos, entre 212 municípios que disputaram a 2ª divisão. A 75ª edição dos Jogos foi realizada em Mogi das Cruzes, entre 7 e 19 de novembro.

Destaques – Os destaques na edição dos Jogos Abertos deste ano foram as primeiras medalhas da história dos jogos da natação e do judô, a quarta colocação do taekwondo feminino e o vice-campeonato do voleibol masculino.

Foram quatro títulos, com o basquete masculino sub-21, tênis de mesa masculino sub-21, tênis de mesa feminino sub-21 e capoeira masculino livre, e dois vice-campeonatos, no vôlei masculino livre e a bocha paraolímpica (modalidade extra).

Na terceira colocação ficaram o basquete feminino livre e a capoeira feminina livre. Em quarto ficaram o judô feminino livre e o taekwondo feminino livre. Na sexta colocação, natação masculina livre e o vôlei de praia masculino. E na sétima colocação ficaram a damas livre, o futsal masculino livre e o xadrez feminino livre.

Na 2ª divisão, Guarulhos foi o município campeão, com 210 pontos, seguida pela vice-campeã, Santana de Parnaíba (144). Campinas ficou na terceira colocação, com 103 pontos. Já na 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior a cidade campeã foi São Bernardo do Campo (277), seguida por São José dos Campos (272) e Piracicaba (242).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *