Jacareí tem locais de descarte para óleo de cozinha

1 0

Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) do Parque Meia-Lua, Jardim Flórida e da região do Altos de Sant´Ana, além de receber até 1m³ de entulho e materiais recicláveis, agora possuem recipientes apropriados para coleta de óleo de cozinha.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, o óleo recolhido será destinado ao Projeto Oleovale, da cooperativa São Vicente, de São José dos Campos, que tem a finalidade de gerar trabalho e renda para os cooperados. O valor pago para cada litro de óleo arrecadado em Jacareí é de R$ 0,70 e o dinheiro será doado à cooperativa Jacareí Recicla.
Saiba mais – Os LEVs funcionam para receber pequenas quantidades de resíduos gerados pela construção civil e materiais recicláveis. O local serve para atender quem faz pequenas reformas em casa ou no comércio — é permitido descartar até 1m³ de entulho.

Confira os endereços:

Região do Altos de Sant’Ana, Parque Califórnia e adjacências – esquina das avenidas do Cristal e Gilda Parente Grecco, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 12h às 17h; sábados das 7h às 12h.

Jardim Flórida – avenida Pensilvânia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; sábados das 7h às 12h.

Parque Meia-Lua – avenida José Maria Salgado, 101, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; sábados das 7h às 12h.

Happy
Happy
50 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
50 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *