Meninas do Futsal batem Cotia no returno do Metropolitano

0 0

As meninas do Jacareí Futsal garantiram mais três pontos no Campeonato Metropolitano A-1 ao bater Cotia por 8 a 5, na casa do adversário na tarde de domingo (6). A partida foi válida pelo returno da competição. No primeiro confronto, em Jacareí, as equipes empataram em 3 a 3.

A equipe jacareiense fez três gols seguidos com pouco mais de cinco minutos de jogo. Cotia diminuiu a vantagem marcando dois gols, encerrando a primeira etapa com o placar de 3 a 2 para Jacareí.

No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Luís Fabiano voltou ainda mais empolgada e marcou mais três gols. Cotia, em uma cobrança de pênalti fez o terceiro gol.

Em tarde inspirada, as meninas do Jacareí Futsal ainda marcaram mais dois gols. Com a vantagem no marcador, o técnico jacareiense colocou as reservas em jogo, o que fez com que as donas da casa marcassem mais dois gols – que não foram suficientes para tirar a vitória das adversárias. Além de já garantirmos a liderança do grupo com um jogo a menos, ganhamos de goleada da atual campeã paulista, o que acaba levantando a nossa moral. Tudo está dando muito certo”, comemora o supervisor de Futebol, Brás Lourenço.

Jacareí entrou em quadra com: Camila, Jéssiquinha, Cilene, Gláucia e Tai. Jogaram também: Natália, Miriã, Carla e Cacá.

Na última rodada do returno, Jacareí encara São Carlos, mas a data do jogo ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futsal.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *