Parque da Cidade traz artistas, professores e artesãos para as oficinas gratuitas de novembro

0 0

Durante o mês de novembro a programação das oficinas gratuitas do Parque da Cidade terá como instrutores artesãos, artistas e professores de Jacareí. Os cursos têm como objetivo despertar o interesse e a responsabilidade ambiental, além de proporcionar uma programação cultural diferente aos frequentadores do Parque. Os interessados não precisam fazer inscrição antecipadamente. O Parque da Cidade fica na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e funciona diariamente das 6h às 22h. A entrada é gratuita. Confira a programação:

Sábado (12), 13h às 19h – Técnica de Carvão Artístico com a artista e arte-educadora Edna Cassal. A oficina ensinará como utilizar o carvão para desenhar. Durante a aula os alunos perceberão que este material proporciona traços amplos e a possibilidade de cobrir grandes superfícies com sombra.

Sábado (19), 13h às 19h – Marcador de páginas com a artesã Rosilene Masiero. A oficina tem como finalidade ensinar a confeccionar marcador de página com garrafa PET.

Sábado (26), 13h às 19h – Técnica de Hachuras com a artista e arte-educadora Edna Cassal. A oficina vai ensinar como utilizar linhas finas e paralelas, retas ou curvas, muito próximas umas das outras, dando um efeito de sombra ou meio-tom ou tipo de textura.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *