Peter Gabriel pede desculpas a Ultraje a Rigor em nota oficial

0 0

Após um polêmico incidente que culminou em agressões entre membros da equipe das bandas Ultraje a Rigor e Peter Gabriel, que se apresentaram no último domingo (14) no SWU, o cantor inglês se desculpou publicamente através de nota oficial em seu site. Peter afirmou também que só teve conhecimento da briga, que teria ocorrido por conta dos atrasos nos shows, na manhã desta segunda-feira.

“Os atrasos no show por conta do mau tempo causaram alguns problemas, incluindo um incidente envolvendo membros da equipe de Peter Gabriel e Ultraje a Rigor. Peter ligou para Roger Moreira para se desculpar pela situação (…) e eles superaram o incidente”, diz a nota oficial.

“Eu me arrependo profundamente pelo ocorrido e me desculpei diretamente com Roger Moreira e a banda”, afirmou Peter no comunicado.

A nota também aproveita para elogiar o festival, as apresentações e a plateia. “Apesar dos atrasos nas performances do palco principal por conta da forte chuva que caiu em Paulínia durante a tarde, nada poderia diminuir os shows brilhantes ou o entusiasmo do público”.

SWU – segunda edição de casa nova 
Pioneiro no Brasil no formato festival + acampamento, o SWU ganha sua segunda edição. Em 2011, o evento acontece na cidade Paulinía, interior de São Paulo (125 km da capital), entre os dias 12 e 14 de novembro. O primeiro SWU aconteceu em outubro, na cidade de Itu, e reuniu nomes como Rage Against the Machine, Queens of the Stone Age, Kings of Leon e Linkin Park.

Assim como foi em 2010, o SWU se dividirá em quatro setores: dois palcos principais – Consciência e Energia, o New Stage e a Tenda Eletrônica. No sábado, subiram aos palcos montados no Parque Brasil 500 nomes como Damian Marley, Snoop Dogg, Kanye West e Black Eyed Peas. Entre os representantes brasileiros estiveram Emicida, Marcelo D2 e Copacabana Club.

O domingo foi marcado por uma miscelânea musical. Os palcos principais tiveram Zé Ramalho, Ultraje a Rigor, Tedeschi Trucks Band, Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel e Lynyrd Skynyrd. No New Stage, o destaque foi para os brasileiros do Sabonetes e o grupo !!!. Quem também tocou por lá foi o Modest Mouse e a veterana e polêmica Courtney Love com o Hole.

Nesta segunda-feira (14), o dia de encerramento do SWU promete ser memorável para os fãs do rock dos anos 90. Nos palcos principais se revezerão grupos como Sonic Youth, Primus, Stone Temple Pilots , Alice In Chains e Faith No More. Para os fãs do metal, o Megadeth também marcará presença. No New Stage vale ficar atento ao trio Ash, da Irlanda do Norte e ao grupo experimental canadense Crystal Castles. A banda de pop rock Simple Plan encerra as atividades do palco.

Terra

 

Confira aqui uma música da fase mais “descolada e pop” de Peter Gabriel:
{youtube}bo9riZYUpTw{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *