Romário detona presidente da Fifa: “esse Blatter é uma comédia”

0 0

O ex-atacante Romário voltou a soltar o verbo em seu Twitter pessoal nesta terça-feira. Agora, o alvo do deputado federal foi o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que foi chamado de “comédia” pelo ex-camisa 11 de Vasco e Seleção Brasileira.

“Esse tal de Blatter, presidente da Fifa, é uma comédia. Além de querer invadir nosso País e achar que está acima da nossa soberania, a última dele é afirmar que não existe racismo no futebol. Isso é uma piada”, definiu o ex-jogador.

“Com certeza o Blatter nunca deve ter sofrido racismo ou passado por problema parecido. Não é à toa que na Inglaterra querem o impeachment dele. Por causa dessas declarações infelizes, lamentáveis, tristes e desrespeitosas com quem já sofreu racismo, e olha que são muitos”, continuou Romário. “É esse cara que preside a Fifa que quer mandar no nosso Brasil”, finalizou.

As reclamações do deputado dizem respeito às recentes declarações de Blatter, que afirmou que os casos de racismo que acontecem em campo poderiam ser resolvidos com um “aperto de mão ao final da partida”. Posteriormente, o dirigente se desculpou.

 

Terra

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *