Semana da Consciência Negra traz concerto com soprano sul-africana

0 0

A programação especial em homenagem ao Dia da Consciência Negra apresenta na sexta-feira (18) o concerto de “Música Negra” com a participação dos artistas Nkosazana Dimande (soprano sul-africana), o barítono David Marcondes e o maestro e pianista Joaquim Paulo do Espírito Santo. O evento tem entrada gratuita e começa às 20h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação – rua Lamartine Delamare, 69, Centro.

O concerto traz composições de Richard Wagner, Georges Bizet, Francesco Cilea, Gioacchino Rossini, Giuseppe Verdi e George Gershwin.

Artistas – A soprano sul-africana Nkosazana Dimande mora atualmente na Suécia. Seu repertório inclui Fidélio, Cavalleria Rusticana, Tannhauser, Tosca e Aída, entre outras óperas. Vencedora de vários concursos internacionais, é a primeira vez que se apresenta em Jacareí.

Já o barítono David Marcondes faz parte do coral lírico do Theatro Municipal de São Paulo, onde atuou como solista na ópera Rigoletto (Verdi), em comemoração ao centenário do teatro, em setembro, e na ópera Carmen (Bizet), no Inverno Cultural de Jacareí, em julho.

Joaquim Paulo do Espírito Santo é experiente como pianista, maestro e preparador em óperas, concertos, recitais.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *