Ultraje a Rigor: briga no palco marca apresentação no SWU

0 0

 

Uma briga no palco com direito a troca de socos entre o irmão de Roger e produtor do Ultraje a Rigor, Ricardo Trovão, e um membro da equipe de Peter Gabriel, marcou a apresentação da banda brasileira no festival de música SWU, em Paulínia (SP). O show do Ultraje havia começado com uma hora de atraso por conta da chuva e a briga ocorreu logo após a primeira música.

 

Após apaziguada a situação com a equipe estrangeira sendo retirada do palco, Roger Moreira dedicou a música “Filho da Puta” a quem teria gerado a confusão: “Gringo vem aqui e quer cagar na nossa cabeça. Banda brasileira só se fode. Já tem que tocar com o pior som (…) Esse artista em questão, do qual eu sou fã, ou era fã, quer que a gente termine o show mais cedo. Senão, eles vão embora. Oooohh… Aqui somos todos artistas. Nós respeitamos e, por isso, estamos aqui tocando mais cedo, antes dos melhores. Dos melhores, sabe? Então essa vai para eles. Espero que entendam um pouquinho de português.”

 

Após um desfile de hits a banda só saiu do palco quando teve seu som desligado. Assista o final do show e entrevista com Roger no vídeo abaixo:

{youtube}Imsm6h8yB-0{/youtube}

 

Apesar de a grande mídia ter divulgado a confusão como sendo com a equipe de Chris Cornell, a equipe em questão era a de Peter Gabriel. Roger comentou que o problema era com o espaço ocupado pela orquestra que acompanharia o tal artista, e também citou, ao ter o som desligado, que forças “da inglaterra” estavam interrompendo o show. Mais tarde no twitter foi mais claro. “A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles.”

 

Whiplash

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *