Vereadores aprovam projeto de investimento na quadra de esportes do São Silvestre

0 0

A Câmara Municipal de Jacareí aprovou por 11 votos favoráveis, o projeto de lei de autoria do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT), que autoriza o Executivo a receber R$ 150 mil mediante um repasse do Governo do Estado de São Paulo. A verba será aplicada na obra de cobertura da quadra da Vila São Gabriel, localizado no Distrito de São Silvestre.

Outro projeto de autoria do Executivo, também aprovada por 11 votos favoráveis, autoriza a Fundação Pró–Lar a doar áreas nos bairros Jardim Portal Alvorada e Jardim Conquista para a Prefeitura de Jacareí.

O vereador Alex da Fanuel (PT) é o autor da propositura, que institui e inclui no Calendário Oficial de Jacareí, o Dia da Bíblia, aprovada por seis votos favoráveis, quatro contrários e uma abstenção. “Será um evento que vai merecer destaque, abrangendo praticamente toda a população, pois estamos falando do maior livro dos cristãos”, justifica Alex.

Homenagem – Os vereadores aprovaram por 11 votos favoráveis, o projeto de lei de autoria do Executivo, que dispõe sobre a denominação da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental), Cláudia Maira Gaspar Queiróz do Prado. A instituição, localizada no Santa Maria, terá o nome da professora que dedicou sua vida para a educação. “Conferir seu nome à escola é um modesto, mais significativo, reconhecimento que Jacareí e a Educação prestam para Cláudia, que continuará sendo um exemplo para todos”, destaca o projeto.

O vereador Pastor José Roberto (PSDB) não compareceu à sessão ordinária por motivos particulares.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *