Vila Zezé recebe Operação Cata-Treco neste sábado

0 0

A Operação Cata-Treco vai atender aos moradores da Vila Zezé neste sábado (19). Os beneficiados são avisados um dia antes para poderem separar as sucatas como pneus, móveis, colchões, geladeiras, outros eletrodomésticos, revistas, embalagens (vidro, metal, papel e plástico). Este material deve ser colocado na porta de casa para ser recolhido. A equipe passa recolhendo o material separado pelos moradores, das 8h às 12h — o serviço não contempla entulho de construção e poda de árvores e capina.

O programa visa à preservação do meio ambiente e a saúde preventiva de toda população pois evita a proliferação do mosquito da dengue e ajuda os munícipes a manterem suas casas em ordem. Além disso, o trabalho contribui para que a cidade se mantenha limpa, pois evita que as pessoas joguem este tipo de objetos em locais inapropriados como áreas verdes, terrenos abertos e no rio.

Balanço – A última operação recolheu 5.480 quilos no Conjunto São Benedito, sendo que no primeiro semestre de 2011 foram 30 bairros atendidos e ao todo foram coletados 123.640 quilos de sucata.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *