Você concorda? pesquisa elege melhor piada de todos os tempos

0 0

Você sabe qual é a melhor piada de todos os tempos? O psicólogo inglês Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire, criou um site para encontrar a anedota mais engraçada do mundo. Durante 1 ano, quem entrava na página podia, além de publicar sua piada preferida, dar notas para as que já estavam por lá.

Foram, no total, mais de 40 mil piadas cadastradas, e cerca de 2 milhões de acessos, vindos de todos os cantos do mundo. A ganhadora foi enviada pelo inglês Gurpal Gosall.

Pronto para rir ou discordar? Então leia melhor piada de todos os tempos:


Dois caçadores estão em um bosque, quando um deles desmaia. Ele parece não estar respirando e seus olhos estão vidrados. O outro caçador pega o telefone e liga para a emergência: “Meu amigo está morto! O que faço?”. O atendente responde: “Calma, eu te ajudo. Primeiro, temos que ter certeza de que ele está morto”. Há um silêncio, e então um tiro é ouvido. De volta ao telefone, o cara diz: “Pronto, e agora?”.


“Muitas das piadas enviadas receberam avaliações mais altas de certos grupos de pessoas, mas essa teve um apelo realmente universal”, disse o líder da pesquisa.

E você, leitor do Nossa Jacareí, concorda? Conhece uma piada melhor? Conte para a gente.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *