1° Cãosseata promete agitar Jacareí

0 0
Acontece neste domingo dia 04, às 8h30 no Parque dos Eucalíptos, a primeira passeata dos cães de Jacareí. A Cãosseata será um passeio pelas ruas da cidade com os cães e seus donos. A idéia, segundo a organização do evento, é fazer um dia diferente na vida dos cachorros que no geral ficam sempre em casa e passeiam sozinhos.  “Os animais precisam dessa interação com outros cães, eles adoram brincar com gente, mas gostam ainda mais de brincar com outros cães”, disse Sonia Regina Gonçalves Presidente da ONG Patas da Amizade e organizadora do evento.
O passeio não é só para diversão, ele tem também um lado social e ambiental; “Estaremos distribuindo panfletos sobre como cuidar dos animais e como denunciar maus tratos além de vender camisetas, botons e outros produtos para arrecadar recursos para a ONG continuar a cuidar de animais de rua” completa Sonia.
A cãosseata que terá apoio dos agentes de trânsito, sairá  em direção ao Parque da Cidade e retornará ao Parque dos Eucalíptos, onde terá uma apresentação de dança, sorteio de diversos brindes aos cães participantes.
Os donos dos cães também vão pedir, através de um abaixo assinado, o fim dos maus tratos e mais campanhas de castração.
As incrições poderão ser feitas no local e não há custo  para participar do evento.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *