Agenda de Natal traz rock no Pátio Trilhos hoje

0 0

A banda Bandit’s apresenta nesta sexta-feira (9), no Pátio dos Trilhos, o show Uma Viagem do Rock’n Roll. O evento faz parte da programação especial de Natal promovida pela Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu, e que contempla a diversidade de gêneros musicais e culturais.

No repertório, composições de estilos variados do rock, passando por Beatles, The Doors, Creedence Clearwater Revival, Joe Cocker, Janis Joplin, Led ZeppelinBlack Sabbath, Deep Purple, Barão Vermelho, Capital Inicial, Camisa de Vênus, Engenheiros do Hawaii, Ira, Os Mutantes, Plebe Rude, Raul Seixas e Titãs, entre outras.

Segundo o baterista Alessandro Mutreta, a banda se caracteriza por influências diversificadas de cada um de seus integrantes. “Cada um contribui com o seu estilo. E o resultado é um repertório que abrange o melhor dos clássicos de todos os períodos da história do rock´n´roll internacional e nacional, tocado com qualidade e profissionalismo”, diz. Além do baterista Alessandro, a banda é composta por Graciele (vocal), Jonas (guitarra), Lino (guitarra) e Juliano (baixo).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *