Ativia comemora 19 anos com jantar para seus sócios cooperados

0 0

No dia 09 de dezembro, a Ativia – Planos de Saúde comemora 19 anos de atendimento a diversas cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com um jantar dançante para seus sócios cooperados e colaboradores. O evento – que será realizado no Espaço Boa Nova, em São José dos Campos, às 21h – será comandado pela Banda Free Som.

Na ocasião, a operadora também irá celebrar uma conquista muito importante no ano de 2011: a aquisição do Hospital Alvorada de Jacareí, negociada em R$ 18 milhões.

Com Sede Administrativa em Jacareí, a Ativia conta com mais de 600 sócios cooperados, entre médicos, psicólogos, fisioterapeutas e outros profissionais da área de saúde, que atendem 30 mil clientes diretos e outros quatro mil prestadores de serviços.

Empresa Cidadã- No dia 07 de dezembro, às 19h, a Ativia – Planos de Saúde receberá, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo Empresa Cidadã de Jacareí – uma premiação que tem como objetivo contemplar empresas que, por meio do Balanço Social, comprovem o cumprimento de suas funções sociais, evidenciadas por investimentos no bem-estar e desenvolvimento dos profissionais e em ações que beneficiem a comunidade.

O evento acontecerá na Câmara Municipal de Jacareí (Praça dos Três Poderes, 47 – Centro) e é aberto ao público.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *