Igaratá faz festa para comemorar 42 anos

0 0

A estimativa é de que pelo menos cinco mil pessoas prestigiaram a festa que comemorou os 42 anos do município de Igaratá. O público marcou presença nas programações do evento que aconteceram nos dias 3, 4 e 5 de dezembro.

Logo no primeiro dia de festa, a cidade foi homenageada com uma feira de artesanato na Praça 30 de Dezembro – Ramiro Gomes de Moraes, exposição de carros tuning e um show com a Banda Novo Toke, que agitou o público presente. Aproveitando a ocasião, o Prefeito de Igaratá, Elzo Souza presenteou a população com a contagem regressiva para inicio da iluminação natalina na praça.

A animação não parou nos dias seguintes, quando a Banda Brete e a Banda Palace deram um show a parte, levantando o público presente. Na ocasião, o Chefe do Executivo igarataense foi convidado para subir ao palco e cantou moda de viola com a platéia.

DESFILE CÍVICO

O colorido que encantou e enfeitou a Avenida Benedito Rodrigues de Freitas, principal avenida da cidade, ficou por conta de um emocionante Desfile Cívico, que encerrou os festejos no dia 5, data em que é comemorado o aniversário de Igaratá.

O público que lotou a avenida participou de uma das maiores demonstrações de amor e carinho pela cidade. A abertura oficial contou com desfile com as bandeiras, Hino Nacional e Hino de Igaratá, apresentação do Pelotão Proerd, Guarda Mirim de Arujá, Apresentação do grupo Bate-lata, de Santa Branca, Grupo Bem Viver de Igaratá, Fanfarra EE Roberto Feijó de Guararema, Apresentação das escolas igarataenses Leonina Vieira de Barros, Petronilha de Souza, EMEI Carlos Gomes, EMEIF Irmã Paula e Benedito Rodrigues de Oliveira, banda Marcial de Arujá, Fanfarra EE Emília Leite de Guararema, Escola da Família, Gesac, Biblioteca, de Igaratá, Tae kwon Do, PAF, Bom de Bola, também de Igaratá, fanfarra EE. Ivan Brasil, de Guararema, Orquestra de Sopro de Arujá, Equoterapia de Igaratá, Violeiros de Piracaia, Carros de Boi e Cavalhada.

O encerramento do desfile emocionou autoridades e publico presente com a apresentação da frota municipal adquirida pela atual administração. São dezenas de carros, retroescavadeiras, patrol e muito mais.

Para o Prefeito Elzo, o desfile representa um ato patriótico que mexe com a auto-estima da população. “Nosso objetivo, é trabalhar sempre, como, aliás, estamos fazendo desde o inicio de nossa administração, para tornar possível o sonho de todos os munícipes em ter um bom emprego, educação para nossos jovens, boa saúde, boa moradia, enfim, fazer de Igaratá uma cidade cada vez melhor”, enfatizou.

O desfile cívico contou com a presença do Vice-Prefeito Aryzinho, a Primeira Dama, Selma Souza; o Deputado Federal Roberto Santiago e todo o secretariado da prefeitura de Igaratá.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *