Jacareí é hexacampeão valeparaibano de tênis de mesa

0 0

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é hexacampeão valeparaibano de tênis de mesa. O Campeonato Valeparaibano Individual, conhecido como Top 8 por reunir os oito melhores atletas que ao longo do ano acumularam pontos em suas respectivas categorias, aconteceu no final de semana em Guaratinguetá.

Há quatro anos a equipe não faturava o Troféu Eficiência, que é a soma de pontos acumulados em todas as etapas disputadas na temporada. “O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou em 2011 o seu sexto título, sagrando-se hexacampeão da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa (2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2011). Foi muito bom, pois fechamos o ano com tudo conquistado. Tivemos muitas dobradinhas no Top 8 e isso confirma o nosso grande momento”, disse o técnico Waldemir Júnior.

O Troféu Eficiência de 2011 terminou com o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí (1º), Mogi das Cruzes (2º) e Guaratinguetá (3º).

Quatro categorias tiveram dobradinha jacareiense no pódio, entre elas as duas categorias principais. No adulto feminino, destaque para a campeã Jéssica Prates, seguida da vice-campeã Laís Ágata. No adulto masculino, o campeão foi Thiago Grossklaus, com Douglas Tomioka em segundo lugar.

No super veteranos, Valdemir Silva foi o campeão e Silvio Mizogushi o vice-campeão. E na categoria juvenil masculino Leonardo Chagas sagrou-se campeão, seguido de Allex Sakata.

Destaque para a atleta Jéssica Prates, que este ano conquistou os títulos de melhor atleta de Jacareí, melhor atleta do Vale do Paraíba, melhor atleta do Estado de São Paulo e segunda melhor do Brasil, tendo destaque na seletiva nacional adulta, quando terminou na sexta colocação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *