Jacareí fatura bronze no XIX Lions Rugby Sevens

0 0

A equipe juvenil do Jacareí Rugby conquistou bronze no XIX Lions Rugby Sevens, tradicional torneio organizado pelo São Paulo Athletic Club (Spac), na capital, no final de semana (10 e 11). O torneio recebeu equipes de diversas regiões do Brasil.

No primeiro dia da competição (10), Jacareí venceu as equipes de Monte Sião (29 x 0), Keep Crawling (24 x 0) e Bandeirantes (12 x 0). Com os resultados, Jacareí obteve o primeiro lugar no grupo, classificando-se para as semifinais.

Já no domingo (11), Jacareí foi derrotado nas semifinais pela equipe anfitriã Spac por 12 x 0, e foi eliminado da final. Na disputa da terceira colocação, Jacareí superou a equipe do Band, de São Paulo, por 19 x 0. A equipe de São José dos Campos conquistou o título derrotando o Spac na final por 24 x 7.

“Após um grande período sem jogar sevens, o torneio serviu para avaliar e preparar a equipe para o campeonato brasileiro”, disse o treinador do Jacareí Rugby, Julio Cesar Faria.

Jacareí disputou com os atletas Rogério Santos, Vinicius de Jesus, Adolfo Lucas, Luiz Andreoti, Luis Quina, Douglas Carvalho, Bruno Garcia, Alexandre Augusto, Matheus Cruz, Gabriel Abreu, Lucas Garcez e Fabio Fernandes.

Brasileiro – No próximo final de semana (16 a 18), a equipe juvenil de Jacareí participa do Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens, em Embu das Artes. O torneio terá a participação de 16 equipes na categoria principal, 12 equipes na categoria feminina e 12 equipes na categoria juvenil.

O Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). As equipes participantes do Brasileiro de Rugby Sevens foram indicadas pelas federações estaduais, seguindo seleção classificatória estadual.

As semifinais da categoria principal, e as finais das categorias principal e feminina do Campeonato Brasileiro terão transmissão ao vivo pela SporTV no domingo (18), a partir das 19h30.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *