Jacareienses pedem bilhete único no transporte público da cidade

0 0

Moradores de Jacareí têm utilizado as redes sociais, como o Facebook, para solicitarem a integração do transporte coletivo municipal. Também estão sendo requisitadas mudanças no itinerário da Viação Pássaro Marron, pedindo que o trajeto São Paulo/ Jacareí passe pela Avenida Lucas Nogueira Garcez.

Segundo José Marcos Alves,  um dos organizadores da petição, um abaixo-assinado com mais de 2.700 adesões já foi protocolado no Ministério Público no dia 13 deste mês. “Estamos aguardando a resposta do MP, que está em recesso. Pelo fato do apoio da maioria dos eleitores, entendemos que apesar de não ser fácil, o prefeito e os atuais vereadores irão levar em conta que estamos fazendo um trabalho de conscientização da população e iremos acompanhar de perto o desfecho de nossas reivindicações e continuaremos divulgando aqueles que apóiam nosso projeto que vejo ser fundamental para Jacarei”, afirma Alves. “Espero que a prefeitura atenda nossas reivindicações”, disse.

José afirma que esta divulgação está sendo realizada também pessoalmente, contando com o apoio de igrejas, que estão permitindo a coleta de assinaturas após missas e cultos.
“Estou fazendo essa divulgação não só pela Internet, mas pessoalmente também. Já temos mais de 500 assinaturas para esse Projeto de Iniciativa Popular. Igrejas tem nos apoiado e permitido a coleta apos as missas e os cultos”, declarou.

“Gostaria de ressaltar que a iniciativa são de alguns usuários do transporte publico. Não somos candidatos nem partidários, também não estamos aqui fazendo oposição a ninguem, esperamos somente que nossos pedidos sejam atendidos e enquanto não forem continuaremos a batalhar e conscientizar os eleitores da situação”, ressalta José.

Uma coleta de assinatura virtuais também está sendo feitas, através deste site.

 

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, há estudos sobre o tema e há a intenção de implantá-lo, mas o bilhete único exige altos investimentos para a integração.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *