Novo EducaMais será entregue dia 17

0 0

A Prefeitura de Jacareí já definiu a inauguração do EducaMais Espaço São João, que será entregue à população no dia 17 de dezembro. Instalado no complexo esportivo que antes abrigava o Clube Elvira, o EducaMais Espaço São João possui cinco piscinas (três para adultos e duas para crianças), salão de festas, playground e um ginásio de esportes, entre outras dependências, em uma área total de 14.500 m².

No local serão realizadas atividades educativas, culturais e esportivas, como aulas gratuitas de natação, judô e vôlei. A nova unidade segue a proposta do projeto EducaMais de promover a qualidade de vida da população por meio de atividades que contemplem não só a área de Educação, mas também esportes, cultura, saúde e social.

Atualmente Jacareí conta com quatro unidades do EducaMais: Espaço Centro, Jardim Paraíso e Parque Santo Antonio, que ofecerem atividades socioeducativas e esportivas, e o Lamartine, onde são desenvolvidos cursos gratuitos de qualificação profissional. Para o próximo ano, a cidade deve ganhar mais duas unidades: o EducaMais Espaço Esperança e o Parque dos Sinos.

Aquisição – O Esporte Clube Elvira, que nos anos 1980 era considerado um dos maiores clubes da região, foi adquirido pela prefeitura em 10 dezembro do ano passado, por R$ 6,3 milhões – uma parte foi destinada à quitação de débitos do clube para com a prefeitura, relativos a IPTU e ISS, e com o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) – pouco mais de R$ 1,6 milhão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *