Policiais são homenageados pela Câmara de Jacareí

0 0

Na noite desta segunda-feira (12), a Câmara Municipal de Jacareí realizou a Sessão Solene em Homenagem aos Policiais Destaques de 2011, fruto do decreto legislativo de autoria do presidente, vereador Itamar Alves (PDT).

Os homenageados foram escolhidos pelos respectivos comandos ou chefes das corporações em que trabalham. Receberam o Diploma de Policial Destaque do Ano: Ademir Emerson Rosa – investigador da Polícia Civil, André Luiz GarofoloPolícial Militar Rodoviário, Genivaldo Vicente da Silva Junior – Cabo PM, do posto de Bombeiros de Jacareí, Paulo Masahiro Zaha – perito criminal da Superintendência da Polícia Técnico-Científica de São José dos Campos e Paulo Sérgio Luciano Moreira – 3º Sargento PM do 41º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Um vídeo, produzido pela TV Câmara contando um pouco mais sobre a vida dos homenageados, foi exibido durante a solenidade, que também foi abrilhantada com os discursos dos parlamentares.

Para o presidente, Itamar Alves, os policiais são profissionais que se dedicam em prol da sociedade. “Devemos valorizar ainda mais nossos policiais, pois eles são responsáveis pela nossa seguraança“, destaca.

O cabo da PM, Genivaldo Vicente da Silva Júnior, do Posto de Bombeiros de Jacareí, falou em nome dos homenageados e ressaltou a importância da coletividade dos policiais. “Se estamos recebendo esse reconhecimento, é porque somos um grupo. Sozinhos não seríamos nada”, disse.

Outras autoridades também prestigiaram a sessão como Hugo Brisola Júnior – delegado Titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Alexandre Veloso – Tenente e comandante do Posto de Bombeiros de Jacareí e Milton Luís da Silva Faria, 1º Tenente da PM – Comandante do Policiamento da Região.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *