Rugby juvenil disputará o Brasil Sevens

0 0

O Jacareí Rugby disputará com a equipe juvenil a partir de sexta-feira (16) o Campeonato Brasileiro de Rugby Sevens/Brasil Sevens. Será no Estádio Municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes, com entrada gratuita. Diferente das edições anteriores, que contavam com várias etapas, o torneio de 2011 será em etapa única, e contará com as categorias adultas masculina e feminina e juvenil masculina.

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). As três categorias somam 37 equipes, compostas por 450 jogadores e 150 membros de comissões técnicas.

Na categoria adulta masculina serão 16 equipes de vários estados, sendo seis do Estado de São Paulo. No feminino disputarão 12 equipes e na categoria juvenil serão nove equipes, sendo também seis de São Paulo.

A equipe juvenil do Jacareí Rugby é comandada pelo treinador Julio Cesar Faria. No elenco estão: Adolfo Lucas, Alexandre Augusto, Arthur Rodrigues, Bruno Garcia, Douglas Carvalho, Gabriel Abreu, Gabriel Ruiz, Lucas Drudi, Luis Quina, Luiz Andreoti, Matheus Cruz, Maurício Camargo, Rogério Santos e Vinicius de Jesus.

“Estamos indo com um time que a base vem se formando ao longo de três anos e indo com bastante confiança para o campeonato. A equipe está completa, dois titulares que estavam lesionados voltaram e temos também o retorno de um jogador que estava na Nova Zelândia”, disse o treinador Julio.

O torneio seguirá o seguinte cronograma:

Sexta-feira (16): fase classificatória do juvenil, a partir das 18h

Sábado (17): fase classificatória das categorias principais

Domingo (18): finais das três categorias, a partir das 13h

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *