Show de Natal atrai 3 mil pessoas ao MAV

0 0

Com uma iluminação diferenciada e decoração natalina, o Museu de Antropologia do Vale do Paraíba recebeu vários artistas jacareienses na noite do último domingo (18), para a 3ª edição do Show Musical. Cerca de 3.000 pessoas prestigiaram o evento, lotando a rua XV de Novembro, que foi fechada para o evento.

As sacadas do museu foram ocupadas pelos músicos Rodrigo Rangel, Paulo Abrão Esper, Tuia Lencioni, Marcelo Serrano, Neto e Davi, Léo, Meg Stock, Eliana Pescara, Jô Holtz e Mariana Magato. O show contou com a participação especial do Coro da Fundação Cultural José Maria de Abreu, com regência de Manuella Rebecca de Miranda, e da Orquestra de Câmara de Jacarehy, sob a regência de Luis Eduardo Corbani.

No repertório foram apresentadas apenas músicas natalinas. O casal de namorados Felipe César e Adla Abbade elogiaram os cantores e a organização do evento. “Achamos maravilhoso o evento, bem organizado e com músicas que todos nós conhecemos”, afirmou Adla. Já a dona de casa Nair Pelogia chegou a se emocionar com a apresentação. “Fiquei muito satisfeita com o show, foi lindo”, disse.

Festa – As atividades do museu ainda continuam durante esta semana. No local está sendo realizado o Bazar Natal Solidário com barracas de artigos para presente e alimentação. Participam as entidades Obra Social São João, Mantenedora Vicente Decária, CEPAC, Artesãs Jardim Siesta, ASPAD, Grupo de Teatro São João Batista, Associação Nipo-Brasileira. O horário de funcionamento é das 15h às 22h, no Museu de Antropologia do Vale do Paraíbarua XV de Novembro, 143, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *