Trânsito tem alteração para a festa da virada

0 0

O trânsito da região central sofrerá alterações por conta da festa de Réveillon. A avenida Engº Davi Monteiro Lino poderá ser interditada parcialmente para finalização da montagem do palco.

A interdição parcial será na altura da rua Antônio Nunes de Moraes até a rotatória da rua Pref. José Cristovão Arouca, e na sequência pela Davi Lino até o entroncamento com a rua Floriano Peixoto.

No sábado (31), o trecho terá alterações a partir das 18h. A avenida Eng.º Davi Monteiro Lino será interditada a partir da rua Carlos Navarro da Cruz, e dos acessos às ruas Prudente de Moraes, Bernardino de Campos, Miguel Leite do Amparo e Chiquinha Esper.

A rua Campos Salles será interditada a partir do cruzamento com a rua Floriano Peixoto, e também a rua Antonio Nunes de Morais, a partir do cruzamento com a avenida Senador Joaquim M. M. de Siqueira. A partir das 23h a Davi Lino, sentido centro, será interditada a partir da rotatória da rua da Saudade até a portaria do Parque da Cidade, por medida de segurança devido à queima de fogos.

Nas imediações do Parque da Cidade também serão feitas alterações para permitir o trânsito local nas ruas Campos Salles (a partir da rua Floriano Peixoto), Miguel Esper e Chiquinha Esper (sentido avenida Senador Joaquim M. M. de Siqueira), ruas Antônio Nunes de Moraes e Carlos Navarro da Cruz, até o Parque da Cidade.

Após o término dos eventos as ruas Miguel Esper, Chiquinha Esper, Campos Salles e Prudente de Moraes serão reabertas.

A Prefeitura afirmou que para orientar os motoristas e garantir a segurança dos pedestres, haverá agentes de trânsito no local bem como sinalização viária.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.