“Águia do Vale” apresenta uniformes para a Série A-2 do Paulista

0 0

O São José EC apresentou nesta terça-feira(3) os uniformes que os jogadores irão usar para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2 em 2012. O evento foi realizado em um shopping no centro de São José dos Campos e contou com a presença de vários torcedores do time do Vale do Paraíba.

Em razão de estar em uma reunião previamente agendada com futuros patrocinadores, o evento não pode contar com a presença do presidente do São José, Robertinho da Padaria, que foi representado pelos vice-presidentes Celso Monteiro e José Francisco Duarte.

Além da apresentação das novas camisas para a temporada, o clube também fez questão de prestar uma homenagem ao time feminino, que recentemente conquistou a Copa Libertadores feminina jogando contra grandes clubes da América do Sul.

Os novos materiais foram apresentados pelo goleiro Hélder, o zagueiro Ávalos e o atacante Renato Santiago. O uniforme dos arqueiros será preto com detalhes em amarelo. O primeiro modelo dos jogadores de linha é todo azul, já os número dois são inteiramente brancos.

O que muda nos novos uniformes é o fornecedor de material esportivo. A umbro sai de cena para a chegada da Kanxa/Sportcenter. O novo fornecedor pretende lançar mais camisas em modelos infantis, femininas e uma linha retrô, em referência ao vice-campeonato paulista de 1989.

Os novos uniformes serão estreados nesta quarta-feira, 4, pelo time que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior. As camisas já estão sendo vendidas na loja da Sportcenter, na rua Coronel José Monteiro, em São José dos Campos, e custam R$ 94,90.

A estreia do time adulto na Série A-2 acontece no dia 26 de janeiro contra a Ferroviária, em Araraquara.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *