Chuvas castigam o Brasil no início de 2012

0 0

Mais tradicionais que as festas de final de ano são as chuvas que acompanham essa época de confraternização.
Em Minas Gerais as chuvas começaram em outubro e até então, não deram trégua para a população, que agora, além de lidar com os problemas propriamente ditos como perda de objetos e abandono forçado das moradias, ainda convivem com as mortes- no total já são 8 mortos declarados pela Defesa Civil. Já no Rio de Janeiro, seis municípios de norte a noroeste estão em estado de alerta. O secretário de Defesa Civil e comandante do Corpo de bombeiros do Rio de Janeiro, chegou a vistoriar por terra e por ar as áreas diretamente afetadas.
Já no Vale do Paraíba, a principal vítima das chuvas é a população jacareiense, sobretudo dos bairros Rio Comprido e Cidade Jardim.
No Rio Comprido, o rio que corta o bairro transbordou e alagou casas, causando muitos transtornos aos.
No Bairro Cidade Jardim o problema foi com a lama. As ruas, asfaltadas e pavimentadas literalmente sumiram e carros chegaram a ficar atolados. “Queremos receber parentes, mas a lama acaba frustrando os planos de visitantes e visitados”, lamentou a moradora Luciana. Além dos bairros citados,  São João e Dindinha, vizinhos do Cidade Jardim, também sofreram com os reflexos da chuva.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *