De olho nas eleições; PPS realiza encontro nesta sexta

0 0
Planejamento partidário e eleições 2012. Este é o tema da reunião que o PPS realiza nesta sexta-feira (13), às 18h30, no auditório da Câmara Municipal de Jacareí. A informação é do vereador e presidente do diretório do partido, na cidade, Adriano da Ótica.

“O PPS de Jacareí inicia  um ciclo de conversação onde o tema eleição 2012 é o foco e segue a linha do 16º congresso do partido. Vão estar em debate os temas: coligações e organização partidária”, explicou Adriano da Ótica.

Adriano ainda informou que 2012 é o ano de afirmação do PPS em Jacareí. “Muitos dizem que somos a noiva perfeita para uma coligação partidária, mas estamos preparados para a inversão deste papel, pois temos nomes com condições de liderar uma campanha para o executivo municipal”.

Segundo o vereador, o PPS é um partido aberto e democrático: “Seremos pragmáticos no planejamento de uma candidatura. Para tanto, estamos desenvolvendo um projeto de cidade que contemple as conquistas e amplie os ganhos com as justiças sociais, comprometidas com o combate à corrupção e transparência do dinheiro público”.

“A chapa de vereadores que estamos formando é de altíssima qualidade, pois temos em nosso convívio pessoas extremamente empenhadas com o projeto de cidade”, conclui Adriano da Ótica.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *