Ex-armador do maior rival é apresentado pelo Jacareí Basketball

0 0
O Jacareí Basketball apresentou  o elenco que vai disputar a Copa Brasil Sudeste nesta terça-feira, 3, no ginásio Educamais Centro. Entre as novidades do time jacariense está o armador Alexandre Pinheiro, que teve passagens por Uberlândia, Vila Velha e, pelo vizinho, São José Basketball.

Natural de Limeira, o jogador de 26 anos foi um dos destaques do Rio Claro no último Campeonato Paulista. O time de Rio Claro foi finalista da Série Prata do torneio estadual eliminando o Jacareí Basketball nas semifinais.

O jogador explicou que um dos fatores que o fizeram acertar com o Jacareí foi os objetivos que se alinham: “Jacareí tem feito dos jogos um grande evento e uma festa bonita com a torcida lotando o ginásio. Isso também me atraiu, pois é muito bom jogar assim”, disse.

Em sua carreira, o jogador conta com um título do Sul-Americano e um Vice-Campeonato Brasileiro pelo Uberlândia, em um time que era composto por jogadores de destaque como Rogério, Valtinho, Helinho, Estevam e do técnico Hélio Rubens.

Apesar da experiência, o atleta diz que está vindo para somar e se isenta em ser o principal jogador do elenco “Estou indo para somar forças com meus novos companheiros e para juntos alcançarmos nossos objetivos”, explicou Alexandre.

Nos últimos clubes pelo qual o jogador passou as torcidas sempre se lembram do atleta por sua entrega em quadra. Foi assim em Vila Velha, no São José e pelo Rio Claro. “Fico muito feliz em perceber esse carinho da torcida dos lugares onde passei, mas mais feliz ainda por reconhecerem meu trabalho”, completou o jogador.

Além de Alexandre Pinheiro outros três jogadores foram contratados: Ted e Alex,ex-São José do Rio Preto, e Ricardo de Bem, que atuou por equipes dos Estados Unidos e Europa. O time jacariense também renovou com seis jogadores que estavam na última temporada: Douglas Kurtz, João, Kassius, Marciel, Vinícius Pastor e Gutt.

Confira abaixo a entrevista completa do novo reforço jacareiense:

NJ- Quais são suas expectativas em defender o Jacareí?
Alexandre A expectativa em defender Jacareí é a melhor possivel. Pelo que percebo o projeto quer crescer no cenário nacional e esse também é meu desejo.

NJ- Qual o principal fator que fez você decidir em acertar com o Jacareí Basketball?
Alexandre Os objetivos da equipe e os meus se alinham e por isso chegamos a um acordo. Jacareí tem feito dos jogos um grande evento e uma festa bonita com a torcida enchendo o ginasio. Isso também me atraiu, pois é muito bom jogar assim.

NJ –O Jacareí é um time jovem, você será um dos mais experientes do grupo, de que maneira poderá contribuir com o grupo com sua experiencia no basquete?
Alexandre- Estou indo pra somar forças com meus novos companheiros pra alcançarmos juntos os objetivos. Essa é unica coisa que acho que posso passar, a minha entrega.

NJ – Nas últimas equipes pela qual passou, é visível que você deixou saudade nos torcedores (como Vila Velha, Rio Claro e São josé). Como você vê isso?
Alexandre – Fico muito feliz em perceber esse carinho da torcida dos lugares onde passei, mas mais feliz ainda por reconhecerem meu trabalho.

NJ – O que dá para esperar para esta temporada?
Alexandre – Espero para essa temporada muito trabalho e muitas vitorias se Deus quiser.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *