Natural de Limeira, o jogador de 26 anos foi um dos destaques do Rio Claro no último Campeonato Paulista. O time de Rio Claro foi finalista da Série Prata do torneio estadual eliminando o Jacareí Basketball nas semifinais.
O jogador explicou que um dos fatores que o fizeram acertar com o Jacareí foi os objetivos que se alinham: “Jacareí tem feito dos jogos um grande evento e uma festa bonita com a torcida lotando o ginásio. Isso também me atraiu, pois é muito bom jogar assim”, disse.
Apesar da experiência, o atleta diz que está vindo para somar e se isenta em ser o principal jogador do elenco “Estou indo para somar forças com meus novos companheiros e para juntos alcançarmos nossos objetivos”, explicou Alexandre.
Nos últimos clubes pelo qual o jogador passou as torcidas sempre se lembram do atleta por sua entrega em quadra. Foi assim em Vila Velha, no São José e pelo Rio Claro. “Fico muito feliz em perceber esse carinho da torcida dos lugares onde passei, mas mais feliz ainda por reconhecerem meu trabalho”, completou o jogador.
Confira abaixo a entrevista completa do novo reforço jacareiense:
NJ- Quais são suas expectativas em defender o Jacareí?
Alexandre – A expectativa em defender Jacareí é a melhor possivel. Pelo que percebo o projeto quer crescer no cenário nacional e esse também é meu desejo.
NJ- Qual o principal fator que fez você decidir em acertar com o Jacareí Basketball?
Alexandre – Os objetivos da equipe e os meus se alinham e por isso chegamos a um acordo. Jacareí tem feito dos jogos um grande evento e uma festa bonita com a torcida enchendo o ginasio. Isso também me atraiu, pois é muito bom jogar assim.
NJ –O Jacareí é um time jovem, você será um dos mais experientes do grupo, de que maneira poderá contribuir com o grupo com sua experiencia no basquete?
Alexandre- Estou indo pra somar forças com meus novos companheiros pra alcançarmos juntos os objetivos. Essa é unica coisa que acho que posso passar, a minha entrega.
NJ – Nas últimas equipes pela qual passou, é visível que você deixou saudade nos torcedores (como Vila Velha, Rio Claro e São josé). Como você vê isso?
Alexandre – Fico muito feliz em perceber esse carinho da torcida dos lugares onde passei, mas mais feliz ainda por reconhecerem meu trabalho.
NJ – O que dá para esperar para esta temporada?
Alexandre – Espero para essa temporada muito trabalho e muitas vitorias se Deus quiser.