Ministro defende bebida alcoólica na Copa, mas cobra “restrições”

0 0

O ministro dos esportes Aldo Rebelo defendeu nesta segunda-feira a venda de bebidas alcoólicas na Copa do Mundo de 2014. Rebelo esteve em Santos, onde conheceu o espaço destinado a construção do Museu Pelé, e pediu a liberação da bebida desde que com “restrições” e “limitações” bem definidas.

Curiosamente, Rebelo iniciou o seu discurso afirmando que não consome as bebidas quando vai ao estádio.

“Vejo quase todos os jogos do Palmeiras no estádio e só bebo guaraná, não bebo cerveja. Mas acho que precisa ter um equilíbrio que imponha restrições, mas, também, assegure que dentro do espaço de lazer possam ter acesso a bebida”, disse.

O assunto é tratado no Congresso Nacional e está enquadrado pela Lei Geral da Copa, que possivelmente será aprovado até março deste ano.

“Me parece que esse é o caminho que o Congresso deverá adotar. A informação que obtive é que haverá uma permissão com restrições”, afirmou.

A visita de Rebelo à Santos contou com a presença do próprio Pelé, além do prefeito da cidade e os ministros de turismo, Gastão Vieira, e da Secretaria Nacional de Portos, José Leonidas Cristino.

 

Terra

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *