Movimento pela Educação em Jacareí comemora resultado de reunião

0 0

Um sucesso! Assim foi definido o MOVE -Movimento pela Qualidade da Educação- realizado pela sétima vez em Jacareí na noite da última quarta-feira (25).

Foi discutido entre outras coisas o tema plano de carreira, com intuito de acompanhar a evolução da construção desse plano na Rede Pública Municipal. “Nossa prioridade foi fortalecer a formação crítica dos educadores, além de desenvolver ações que possam contribuir com a Gestão Pública. Isso nós realizamos; muitos professores nem sabiam que tinham direito a um Plano de Carreira”, afirmou Ana Abreu, professora e uma das responsáveis pelo movimento em Jacareí.

Segundo Ana, ainda ficou decidido que o próximo tema a ser discutido e estudado será “alfabetização e letramento” nas redes públicas. “Todos os encontros que tivemos até o momento reafirmam a importância de termos em Jacareí mobilizações. Agregamos além dos professores, profissionais de vários segmentos e representantes sindicalistas, exercitando um debate, com muitas orientações sobre a temática escolhida, fortalecendo  a coletividade da nossa categoria”, disse.

O 8º Encontro do Movimento acontecerá no ultimo sábado de fevereiro, a partir das 9h30 como local ainda indefinido.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *