Nada muda; Presidente de ONG é assaltada no Santa Maria

0 0
O bairro do Santa Maria começou 2012 do mesmo jeito que terminou 2011. Continuando como um dos mais violentos  de Jacareí.
Na manhã do último domingo (15) a vítima foi Sônia Regina,  Presidente da ONG Patas da Amizade.
Ela estava saindo de casa para uma feira de doação de animais que aconteceria na igreja da Matriz quando foi abordada por 2 indivíduos armados que invadiram sua casa por volta das 8h45 roubando além de seu carro, notebook e alguns pertences. Todo dinheiro da ONG proveniente de camisetas vendidas e doações de voluntários também foi roubado, e  os ladrões levaram ainda  medicamentos dos animais, sacos de ração e material de campanhas para proteção animal.
Felizmente nada aconteceu com a vítima, apenas o susto e perdas materiais, porém fica a pergunta, o que fazer para dar mais segurança aos cidadãos jacareienses?
A Ong Patas da Amizade já existe há 8 anos e atualmente cuida de cerca de 45 cães que estão distribuídos em diversos lugares da cidade devida a falta de um canil próprio.
A entidade também promove educação ambiental, realiza feira de doações e investiga denúncias de maus tratos. Toda verba da ONG é proveniente de doações e venda de protudos visto que não possui repasse de nenhum governamental.
Quem quiser ajudar a Patas da Amizade pode entrar em contato com a Sonia pelo telefone: (12) 9176-8207 ou comprando os produtos da ONG que são vendidos aos domingos na Praça Igreja Matriz de Jacareí das 9 as 13h.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *