Rose Gaspar propõe antecipação do fim de tarifa interurbana na Região Metropolitana

0 0

Na última quinta-feira (26), a vereadora Rose Gaspar, coordenadora da Macroregião do PT e o Deputado Federal Carlinhos Almeida (PT), se reuniram com a gerência estadual do Grupo Telefônica para pedir o fim das tarifas de interurbano e do DDD (Discagem Direta a Distância) na Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Lideranças políticas do Vale e Litoral Norte também participaram do encontro.

O objetivo central da reunião foi propor ao Grupo Telefônica que seja unificada o fim da tarifa para as 39 cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira – região que congrega quase 2,3 milhões de pessoas, formando a recente criada 4° Região Metropolitana do Estado.

Para a vereadora, essa luta deve ser constante. “Nós sabemos que o direito existe, então precisamos lutar para que ele seja executado”, afirma.

Segundo a diretora de Assuntos Institucionais da Telefônica, Zuleika Maria Palhares Telles Claro e o  Gerente Institucional, Luiz Eduardo Daruiz Corrêa, a empresa se coloca à disposição para colaborar. Zuleika apontou que o tema é debatido na empresa, dentro dos critérios da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A diretora falou da necessidade de planejamento, estudos e ressaltou a importância de avaliação técnica externa e interna para efetivação da medida.

No encontro, a vereadora ressaltou a importância do fim das tarifas entre as cidades e citou a economia de telefone gerada no hospital São Francisco de Assis, após a resolução. “O objetivo da proposta é que o Grupo Telefônica seja parceiro e libere o beneficio para que a população seja contemplada ainda nesse ano”, afirma.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *