SAAE convoca 54 aprovados em concurso público

0 0

O candidato aprovado no Concurso Público do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jacareí deve ficar atento: a autarquia está convocado os primeiros aprovados para preencher 54 vagas, em 24 diferentes funções. As convocações estão sendo feitas por telefone e por telegrama.

Os convocados deverão comparecer no setor de Recursos Humanos do SAAE – rua Aparício Lorena, 120, Jardim Liberdade — e tomarão posse após a publicação no Boletim Oficial. O candidato que não comparecer em até cinco dias úteis após a convocação perde a vaga.

Entre os cargos convocados nesta primeira relação, o assistente de administração terá o maior número de convocações, com nove contratados; leituristas, com sete, e encanador de saneamento, com seis, são as outras duas funções com maior número.

A relação completa dos cargos em convocação e dos aprovados no concurso pode ser consultada no site da autarquia (www.saaejacarei.com.br). O Concurso Público do SAAE foi promovido no ano passado e teve seu resultado divulgado em setembro. O processo selecionou candidatos para 95 vagas e é válido por dois anos.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *