O São José empatou com o Taubaté, em 2 a 2, no clássico regional e conquistou o terceiro lugar da 1ª Edição da Copa Verão Vale. Como São José havia empatado na partida anterior contra o Volta Redonda, a Águia do Vale tinha a vantagem do empate diante do Burro da Central, que jogava em casa e perdeu seu primeiro confronto, diante do Rezende.
Jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, o Burro da Central esteve na frente do placar em duas oportunidades. Entretanto, o São José conseguiu o empate nas duas vezes em que esteve atrás do marcador.
Na decisão, o Rezende levou a melhor e venceu o Volta Redonda, por 2 a 1, e ficou com o título do campeonato. O torneio amistoso serviu de preparação para as quatro equipes, que irão iniciar a disputa nos torneios estaduais em breve.
Confira os gols das partidas:
{youtube}1MOa51grDK4{/youtube}
{youtube}kPxx8j3Kjj4{/youtube}