Taekwondo Jacareí conquista três ouros na Copa América

0 0

Os atletas da equipe de taekwondo de Jacareí começaram o ano “acertando os golpes” — ou melhor, “os adversários” – e garantiram sete medalhas no primeiro desafio do ano, a 5ª Copa América de Taekwondo, realizada no último final de semana no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Foram três medalhas de ouro e quatro de prata – os ouros foram para Jéssica Osses (categoria adulto feminina até 62 kg, faixa preta), Paula Auricchio (categoria juvenil feminina até 55 kg, faixa vermelha) e Fábio Barbosa (categoria infantil masculina até 48 kg, faixa amarela), enquanto as medalhas de prata foram conquistadas por Richard Augusto (categoria adulta masculina até 68 kg, faixa verde), Luís Eduardo (categoria juvenil masculina até 58 kg, faixa amarela ponta verde), Wallacy Felipe (categoria juvenil masculina até 56 kg, faixa amarela ponta verde), Fabiana Barbosa (categoria infantil feminina até 48 kg, faixa amarela).

De acordo com o técnico da equipe, Afonso de Souza, o “ótimo desempenho dos atletas se deve à dedicação e muito treino. Ao invés de descansar durante as férias de final de ano, os atletas preferiram encarar o tatame”, afirmou.

O próximo desafio da equipe, que conta com o apoio da prefeitura, será o Campeonato Paulista que começa no dia 26 de fevereiro, em Mauá. Os atletas treinam todas as segundas, terças e quintas no Educamais Espaço Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *