“A prefeitura está atrasando o início da transmissão aberta da TV Câmara”, diz Itamar

0 0

 

A TV Câmara de Jacareí em breve estará disponível também em um canal aberto, além de poder ser vista no serviço por assinatura da Net e na internet, mas segundo o presidente do legislativo municipal, o vereador Itamar Alves (PDT), um impasse da prefeitura está adiando esta estreia.

Em entrevista ao Nossa Jacareí nesta terça (7), o parlamentar afirmou que falta apenas um importante detalhe para o canal estar disponível na TV aberta:  a aprovação do projeto da instalação da torre para a emissora e concessão do terreno, que ficará na região do bairro Parque Meia Lua.

“Tive uma reunião recentemente com o Valter Corbani (secretário de planejamento) e ele me afirmou que o projeto já estava na secretaria de Meio ambiente, porém não havia nada lá. É a maior conquista da nossa Câmara nos últimos anos. Todas as cidades com TV Câmara querem isto, mas nós estamos saindo na frente”, afirmou Itamar.

O vereador ainda afirmou que os equipamentos já estão todos preparados para o começo da transmissão e que constantemente os munícipes perguntam pela mesma, mas devido ao impasse do governo municipal na questão, o canal aberto ainda não pode ir ao ar.

No dia 10 de novembro de 2011, Itamar esteve em Brasília para assinar os acordos que permitem a transmissão do canal na TV aberta.

Outro lado – Em nota, a prefeitura disse que diferentemente do que foi afirmado por Itamar,  não existe qualquer “impasse” para a instalação da antena da TV Câmara. Não é a Prefeitura que “está adiando” a estreia da TV — como já foi informado, há algumas exigências técnicas específicas que a Prefeitura de Jacareí está cumprindo criteriosamente, e o processo está em fase final de aprovação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *