Atleta de Jacareí é convocado para seleção brasileira

0 0

O atleta do time de rugby de Jacareí Vinícius Gonçalves de Jesus (conhecido como Feijão) foi convidado para integrar a seleção brasileira na categoria juvenil. O atleta viajou para a Argentina na última quinta-feira (16) com o grupo para participar do 3º Seven del Sol, que será realizado na cidade de San Juan, nesse sábado (18).

O coordenador técnico do Jacareí Rugby, Edis Abrantes, afirmou que a oportunidade será uma ótima experiência para o atleta. “Além de participar da seleção, Feijão terá a oportunidade de ser avaliado por uma comissão técnica”, disse.

O atleta fez parte do elenco do Jacareí Rugby, que conquistou o campeonato brasileiro juvenil de rugby sevens em dezembro de 2011 e está feliz com a oportunidade. “Certamente será o melhor Carnaval da minha vida. Quero aproveitar bem esta oportunidade”, comemorou Feijão.

Além da seleção brasileira, participam do torneio os times do Paraguai, Uruguai e Chile. O torneio servirá como uma preparação das equipes para o Sulamericano de Rugby Sevens, que acontecerá nos dias 10 e 11 de março no Rio de Janeiro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *