Confira o dia a dia da política de Jacareí

0 0

Fanuel faz prestação de contas do mandato

No último sábado (04), o vereador Alex da Fanuel (PT) realizou no auditório da Câmara Municipal, o “Encontro Anual do Mandato” para abordar a prestação de contas dos seus trabalhos na Câmara Municipal.

Cerca de 80 munícipes acompanharam a apresentação, que contou ainda com a presença do deputado federal Carlinhos Almeida (PT) e o prefeito em exercício, Adel Charaf Eddine (PMDB).

Para Alex da Fanuel, a prestação de contas é um dever do vereador. “Fomos eleitos pelo povo, devemos também prestar a cada uma das pessoas, quais foram as nossas ações e atuações nas comunidades. Sinto-me na obrigação de fazer esse encontro e mostrar como foi o nosso mandato ao longo dos últimos três anos”, afirma.

O vereador aproveitou a oportunidade e convidou os munícipes para fazer uma visita em seu gabinete.

Diobel solicita manutenção em boca de lobo

O vereador Diobel da Didol´s (PSDB) solicitou através de ofício, que seja realizada a troca da tampa da boca de lobo na rua Dom Pedro, próximo ao número 236, no Jardim Leonidia.

De acordo com vereador, a tampa está totalmente quebrada e oferece grande risco de acidente aos pedestres que utilizam a rua.

Adriano da Ótica parabeniza judoca
O vereador e vice-presidente da Câmara, Adriano da Ótica (PPS), cumprimentou, na segunda-feira (06), a profª de judô Flávia Mirian Ribeiro, promovida ao segundo Dan, título concedido pela Federação Paulista de Judô em consonância com a Confederação Brasileira de Judô e Confederação Sul Americana de Judô.

O evento mobilizou 275 atletas nas faixas etárias de 05, 06 e 37 anos. “Estou muito feliz com este título inédito em Jacareí que confere a atleta o direito de participar de competições nacionais e internacionais”, concluiu Adriano da Ótica.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *