Futsal ganha reforço para temporada 2012

0 0

O time de futsal de Jacareí (categoria principal) foi reformulado e contará com reforço de fora para a temporada 2012. A nova equipe foi apresentada, na tarde da última quarta-feira (22), pelo secretário de Esportes e Recreação, Hernani Barreto, no ginásio do EducaMais Espaço Paraíso.

De acordo com Hernani, o projeto para esta temporada aposta em jogadores mais novos. “Este ano estamos apostando em novos talentos. Nosso objetivo é mesclar a equipe e dar a oportunidade para os atletas que estão começando. Para nós, a vantagem é que teremos a oportunidade de moldar o time de acordo com a nossa proposta e com o que queremos alcançar”, afirmou.

O elenco começará a treinar ainda esta semana para o primeiro desafio, o Campeonato Metropolitano, com início previsto para o mês de março. O novo time é formado pelos jogadores Marcus Vinícius (pivô/ala) de Mongaguá, Marquinhos (fixo) de Barueri, Matheus (ala) de Campinas, Lucas (ala direita) de Campinas, Romário (ala esquerda) de Poços de Caldas, Leonardo (pivô/fixo) de Indaiatuba, Welingnton (ala/fixo) de Suzano, Zé Andrade (goleiro) que estava jogando pelo Taubaté mas já jogou pelo Jacareí e os três jogadores que permaneceram da temporada de 2011 – Tiago (fixo/ala esquerda), Joelmir (ala/pivô) e Vinícius (ala/pivô). A equipe será treinada pelo técnico Edinho, que esteve à frente do futsal em 2010.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *