Jacareí Basketball estreia com vitória na Copa Brasil

0 0

O Jacareí Basketball estreou na competição com o pé direito. Fora de casa, o time bateu o Mogi Basquete por 92 a 90. Na outra partida da chave, o Palmeiras venceu o XV de Piracicaba, por 106 a 96.

Em jogo equilibrado, o Jacareí suportou a pressão da boa equipe de Mogi, que participou da Série Ouro do Campeonato Paulista e surpreendeu todos com o resultado.

– Montamos uma equipe com jogadores jovens e alguns experientes. Deixamos claro que nossa forma de jogo é dedicação e muita garra. Mesmo em momentos ruins o time mostrou um bom comportamento – disse o treinador Deco Barreto.

Como funciona o torneio

Jacareí, Palmeiras, XV de Piracicaba e Mogi das Cruzes jogarão partidas em turno e returno nesta primeira fase para definir o posicionamento dos times para as partidas decisivas.

Na próxima fase, o 1º enfrenta o 4º e o 2º recebe o 3º em partidas melhor de três. A final e a disputa de 3º e 4º também seguirão este modelo, em melhor de três jogos.

As três melhores equipes se classificam para a Super Copa Brasil 2012, torneio pode dar vaga para o Novo Basquete Brasil de 2013, desde que as equipes contempladas preencham as exigências da LNB.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *