Jacareí Futsal está em semifinal de torneio regional

0 0

O time feminino do Jacareí Futsal garantiu uma vaga para a semifinal da 4ª Copa Vanguarda de Futsal Feminino ao vencer a equipe de Caçapava por 3 a 1, no último domingo (4), com gols de Cilene, Tay e Cacá. A partida foi disputada no ginásio Gringão, em São Sebastião, onde estão sendo realizadas todas as partidas do torneio.

O próximo desafio das meninas será no sábado (11) contra Pindamonhangaba. Se vencer, Jacareí passa para a final, que será disputada no domingo (12). O adversário dependerá do confronto entre São Sebastião e São José dos Campos, que também acontecerá no sábado.

De acordo com Brás, supervisor do time, “as meninas permanecem confiantes e estão treinando muito para buscar o bicampeonato”. Em 2011 o Jacareí Futsal venceu a competição e trouxe a taça Vanguarda para a cidade.

Conquistas 2011 – Entre as conquistas de 2011, como a Taça Vanguarda, as meninas do futsal levaram Jacareí, pela primeira vez, a uma semifinal da Primeira Divisão da Federação Paulista de Futsal (Campeonato Metropolitano). O time terminou na terceira colocação. Campeãs pela Seleção Brasileira, as atletas Cilene (fixa) e Jessiquinha (ala) foram alguns dos reforços.

Elenco – No elenco estão ainda Carla (ala-pivô), Taiane (ala), Glaucia (pivô), Camila (fixa), Jessica Delfino (ala), Camila (goleira), Jessica Leão (ala-pivô), Cacá (fixa), Miriã (ala), Letícia (fixa), Luana (goleira) e Natália (goleira). O Jacareí Futsal conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *