Jacareí Rugby disputa torneio neste final de semana

0 0

Neste final de semana (11 e 12), o Jacareí Rugby desce a serra até Ilhabela para o 5º Beach Rugby Ilhabela Viva. Organizado pela Prefeitura de Ilhabela em parceria com o Ilhabela Rugby, o torneio conta com uma arena especialmente montada na praia do Perequê.

De acordo com o coordenador técnico da equipe de Jacareí, Edis Abranches, “o time está preparado para o desafio e o elenco já foi definido”. Estão confirmados os atletas Thiago Simões, Matheus Daniel, Luis Armando Contrijani, Luiz Gustavo Andreoti, Pedro Andreoti, Julio Cesar Santos, Felipe Silva, Gabriel Leoneti, Ricardo Pereira e Murilo Nascimento.

Edis explicou que o beach rugby é um formato recente da modalidade, mas já está sendo bastante praticado em diversos torneios pelo Brasil. Nessa modalidade, o jogo é dividido em dois tempos de cinco minutos, em um campo reduzido, e cada time é formado por cinco jogadores. Os torneios são realizados em um único final de semana, já que os jogos são mais curtos.

Treinamento – Nos próximos dias (10, 11 e 12) 10 atletas de Jacareí participarão dos treinamentos da seleção brasileira M18, no Centro de Treinamento da CBRu (Confederação Brasileira de Rugby), em São José dos Campos. Os atletas de Jacareí foram convocados ano passado para um grupo de desenvolvimento, formado por 45 atletas M18. O treinamento visa a participação dos atletas na seleção no sulamericano, que será realizado na Venezuela entre os dias 13 e 19 de agosto.

De Jacareí, foram convocados os atletas Bruno Garcia, Luan Almeida, Arthur Rodrigues, Jonathan Dias, Mauricio Camargo, Vinicius de Jesus, Douglas Carvalho, Lucas Drudi, Luiz Gustavo Andreoti e Rogério Santos. O Jacareí Rugby tem o apoio da Prefeitura de Jacareí, CCR NovaDutra, Aliança Francesa e Lavalpa Logística e Armazenagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *