Lucas vai para o clássico contra o Palmeiras

0 0

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou em seu site a liberação do meia Lucas, do São Paulo, para o clássico (choque-rei) contra o Palmeiras, neste domingo (26), às 16h em Presidente Prudente, SP.

A Federação Paulista de Futebol solicitou um pedido de liberação junto à Confederação. O atleta tricolor foi convocado pelo técnico Mano Menezes para atuar contra a Bósnia, na próxima terça, (28), na Suiça. Se embarcasse no domingo, Lucas estaria impossibilitado de enfrentar o verdão, no interior paulista.

Sua apresentação à seleção brasileira está confirmada para segunda feira, (27). Todavia, membros da C.B.F seguem com à representação contra o técnico são-paulino Emerson Leão, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Leão havia criticado de forma contundente a entidade máxima do futebol brasileiro. Ele sugeriu que Lucas fora induzido pela C.B.F. à forçar o terceiro cartão amarelo para desfalcar seu time no clássico.

O diretor de seleções da entidade e ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, afirmou que Leão é mentiroso e irresponsável. Em entrevista ao canal “Sportv”, Sanches salienta ainda que o clube do Morumbi sequer pediu a liberação de Lucas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *