Mano convoca Seleção para amistoso do dia 28

0 0

A Seleção Brasileira foi convocada nesta terça-feira pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra a Bósnia, dia 28 de fevereiro, em St. Gallen, na Suíça. Dos 23 jogadores, oito têm idade olímpica.

Apesar das atuações de pouco destaque neste início de temporada, Ronaldinho Gaúcho foi chamado. No entanto, assim como os outros jogadores que atuam no Brasil, a assessoria da CBF deixou a entender que ele pode ser liberado caso seu time avance às finais do Estadual.

 

– Os clubes brasileiros estão em plena pré-temporada, o que exige mais tempo. Em alguns casos, priorizei os jogadores que estão no meio para o final da temporada. Vamos viajar no dia 25, temos a possibilidade de termos alguns jogos no dia 26, como a final da Taça Guanabara e não vamos criar problemas. Mas conto com esses jogadores – afirmou Mano Menezes, explicando a ausência de alguns nomes, como o goleiro Jefferson.

A lista também confirmou o retorno do goleiro Julio Cesar, da Inter de Milão, ao time de Mano. Ainda no gol, outra novidade é Rafael, do Santos. O próprio Peixe e o Porto são os times que mais cederam jogadores à convocação: três cada.

Após a coletiva do técnico Mano Menezes, acontece uma reunião entre o treinador e o diretor de seleções, Andrés Sanchez. E em seguida eles irão à Urca, na Zona Sul do Rio, para avaliar um local para ser o Centro de Treinamentos da Seleção para Londres-2012.

 

CONFIRA OS CONVOCADOS:

 

GOLEIROS
Diego Alves (Valencia)
Julio Cesar (Inter de Milão)
Rafael (Santos)

 

ZAGUEIROS
David Luiz (Chelsea)
Luisão (Benfica)
Dedé (Vasco)
Thiago Silva (Milan)

 

LATERAIS
Adriano (Barcelona)
Alex Sandro (Porto)
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)

 

VOLANTES
Elias (Sporting)
Fernandinho (Shakhtar Donetsk)
Sandro (Tottenham Hotspur)
Hernanes (Lazio)

 

MEIAS
Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

 

ATACANTES
Jonas (Valencia)
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Hulk (Porto)

Lance

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *