Pinheirinho provoca bate boca entre petista e tucano

0 0

Os Senadores paulistas Aloysio Nunes  Ferreira (PSDB) e Eduardo Suplicy (PT), bateram boca  na audiência pública na comissão de  direitos humanos do Senado (CDH), ontem (23).  O motivo foi a desocupação de moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos, (SP).

A cizânia se sucedeu logo após  Aloysio  Nunes ter acusado os senadores Paulo Paim (PT-RS) e  o próprio Suplicy de politizarem o acontecimento com o argumento de favorecer o PT nas  próximas eleições municipais. O senador Aloysio Nunes chamou os  líderes comunitários de ‘parasitas’: “Tinha gente querendo brincar de insurreição, pseudorrevolucionários prontos para radicalizar”.

Por outro lado, aos gritos, Suplicy solicitou a palavra, e, batendo com as mãos na mesa, pediu que  Aloysio Nunes “Fosse digno de ver as cenas de barbaridades que aconteceram no local”.  “Pode gritar a vontade que isso não me  impressina”, retrucou o parlamentar tucano.

Participaram da audiência, membros  retirados da comunidade de Pinheirinho, representantes  do Ministério das cidades e da
Secretária-Geral da Presidência da República.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *