Veja as notícias políticas de Jacareí

0 0

Presidente da Câmara de Jacareí participade workshop sobre a Região Metropolitana

O presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT) participou do primeiro workshop de discussão sobre a implantação da RMVale – Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O encontro, realizado na segunda-feira, dia 13, no EducaMais Centro em Jacareí, também teve a presença de representantes das prefeituras da região, lideranças, políticos, entidades e membros da sociedade civil.

Para  Itamar, é muito importante Jacareí participar do processo de implantação da região metropolitana. “Precisamos conhecer as ferramentas de trabalho para propor soluções aos problemas da cidade. A sociedade precisa estar presente em todo o processo”, disse. De acordo com Itamar, a zona rural, por exemplo, necessita de mais infraestrutura seja na área de lazer, saúde, educação e principalmente de melhorias nas estradas vicinais, e que não constam nas dimensões do debate de potencialidades da subregião.“É importante também acrescentar a zona rural como prioridade”, destacou o presidente.

Rose Gaspar solicita ao presidente implantação de coleta seletiva  no Legislativo

A vereadora Rose Gaspar (PT) encaminhou na sexta-feira, dia 10, um ofício ao presidente da Câmara de Jacareí, vereador Itamar Alves (PDT), solicitando a implantação do sistema de coleta seletiva no Legislativo. O documento faz parte de uma série de ações encabeçadas pela vereadora visando a preservação do meio ambiente.

Na Câmara Municipal utiliza-se muito papel, devido à natureza das atividades desenvolvidas pelo Legislativo. A iniciativa contribui com a preservação do meio ambiente e com certeza, servirá de exemplo para a comunidade”, explicou Rose Gaspar.

Laudelino Amorim realiza Plenáriade Prestação de Contas

Na noite desta segunda-feira (13), o vereador Laudelino Amorim (PT) realizou a Plenária de Prestação de Contas com o tema “Treze anos com o PT, fazendo história em Jacareí”, no auditório da Câmara Municipal de Jacareí.

Cerca de 80 pessoas acompanharam as apresentações e assistiram a um vídeo que registra a atuação do vereador desde sua filiação em 1999. Laudelino ainda falou sobre diversos projetos de sua autoria e a importância das funções do vereador para o município. “Destaquei meus trabalhos para o desenvolvimento do bairro Cidade Salvador e região, bem como de toda a nossa cidade, retratando minha colaboração para o crescimento de Jacareí”, disse.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *