Acabou a mamata; área entre a Câmara e o Fórum terá cobrança da Zona Azul

0 0

A Prefeitura de Jacareí irá retomar o estacionamento rotativo na Praça dos Três Poderes, na região entre a Câmara Municipal e o Fórum. A cobrança recomeça a valer no dia 2 de abril, com a disponibilidade de mais 49 vagas.

Na área entre a Câmara e o Fórum já havia cobrança do estacionamento rotativo há cerca de dois anos. As vagas foram desativadas devido ao acesso para as obras de ampliação dos prédios (Fórum e Câmara) na Praça dos Três Poderes.

As vagas ficarão distribuídas entre 33 vagas para carros – sendo duas vagas para idosos e duas para veículos de pessoas com deficiência – e 16 vagas para motos.

Atualmente Jacareí conta com 1.080 vagas de estacionamento rotativo na área central. O objetivo é facilitar o estacionamento no Centro, melhorando o acesso ao comércio local e ampliando a rotatividade das vagas.

A Área Azul Eletrônica de Jacareí reserva 2% de suas vagas para veículos de pessoas com deficiência e 5% para estacionamento de idosos. O estacionamento nas vagas especiais de idosos e deficientes não está isento do pagamento de tarifa e emissão do tíquete da Área Azul nos parquímetros.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *